Enableraisingevents waitforexit doesnt wait


Eu tenho algum código onde eu começo um processo com myProcess. EnableRaisingEvents True, então eu tenho um Do until myProcess. HasExited Loop para aguardar até que o processo termine antes de prosseguir, então entra na rotina myProcessExited, como espero. Então, volta para a linha após o meu Do Loop onde eu começo outro processo, idêntico ao primeiro com myProcess. EnableRaisingEvents True, eu tenho um loop Do para aguardar até que o direito de sair, também, mas no segundo início, ele age Como se já estivesse saindo e seguisse o loop do, nunca eleva o evento de saída e não faz a rotina myProcessExited. Então, essencialmente, é o mesmo código exato. O método StartProcess parece algo assim. Vou tirar todo o tratamento de erros e mensagens para simplificação. Então, por que isso funciona pela primeira vez e não pela segunda vez. Qualquer pensamento seria muito apreciado. Muito obrigado. Editado por RodneyB sexta-feira, 16 de agosto de 2017 7:03 PM sexta-feira, 16 de agosto de 2017 7:02 PM Isso funcionou essencialmente, mas os processos agora estão recebendo um myRMWSLoadProcess. ExitTime de 12311600 7:00 AM Every Time I run. Nunca vi isso antes. Parece que, se eu esperar vários minutos entre executar os processos, o primeiro terá o tempo de saída correto, mas o segundo sempre obterá o erro. Sugiro que adicione myRMWSLoadProcess. WaitForExit () depois de usar quotnew processquot para criar o processo. Lembre-se de fazer a resposta como resposta e votar a resposta como útil se isso ajudar. Marcado como resposta por Carl Cai Moderador sexta-feira, 23 de agosto de 2017 12:53 AM terça-feira, 20 de agosto de 2017 10:22 AM até o início do seu método startProcess. Eu acho que é apenas uma questão de a propriedade antiga ser transferida. Marcado como resposta por Carl Cai Moderador sexta-feira, 23 de agosto de 2017 12:53 a sexta-feira, 16 de agosto de 2017 7:10 PM Todas as respostas ao início do seu método startProcess. Eu acho que é apenas uma questão de a propriedade antiga ser transferida. Marcado como resposta por Carl Cai Moderador sexta-feira, 23 de agosto de 2017 12:53 AM Isso funcionou essencialmente, mas os processos agora estão recebendo um myRMWSLoadProcess. ExitTime de 12311600 7:00 AM Every Time I run. Nunca vi isso antes. Parece que, se eu esperar vários minutos entre executar os processos, o primeiro terá o tempo de saída correto, mas o segundo sempre obterá o erro. Sugiro que adicione myRMWSLoadProcess. WaitForExit () depois de usar quotnew processquot para criar o processo. Lembre-se de fazer a resposta como resposta e votar a resposta como útil se isso ajudar. Marcado como resposta por Carl Cai Moderador sexta-feira, 23 de agosto de 2017 12:53 Terça-feira, 20 de agosto de 2017 10:22 AM A Microsoft está realizando uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn. Gostaria de participar Ajude-nos a melhorar o MSDN. Visite a nossa página UserVoice para enviar e votar ideias. Centros Dev. Learning resourcesProcess. Start Problema com WaitForExit (), WaitForExit NÃO É WA Bem-vindo ao PC Review Olá e bem-vindo ao PC Review. Era uma comunidade de computação amigável, movimentada com membros experientes para ajudar a resolver suas questões de tecnologia. Junte-se à nossa comunidade amigável clicando no botão abaixo - leva apenas alguns segundos e é totalmente gratuito. Você poderá fazer perguntas sobre suporte técnico, conversar com a comunidade e ajudar outras pessoas. Inscreva-se agora Anúncios Últimos tópicos A AI poderia eliminar 250 mil empregos do setor público em 15 anos Becky postou 6 de fevereiro de 2017 às 18:09 Portal para o HoloLensBecky publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 10:45 AM WCG Stats segunda-feira 06 de fevereiro de 2017WCG Estatísticas postadas fevereiro 6, 2017 às 8:00 da manhã Dead Sky Boxes. Plugged HDD em TV. christopherpostill postado 5 de fevereiro de 2017 às 10:09 Disco rígido crashedbootneck02 postado 5 de fevereiro de 2017 às 19:50 Squared Little 2Kathryn Costello postado 5 de fevereiro de 2017 às 16:56 WCG Stats domingo 05 de fevereiro de 2017WCG Estatísticas Publicado em 5 de fevereiro de 2017 às 8:00 da manhã. Entrega de notas de entrega publicada em 4 de fevereiro de 2017 às 23:56. Muito rudeTriplexDread postou 4 de fevereiro de 2017 às 11:15. Editor de vídeo simples e gratuito para o Windows 10Ian postado em 4 de fevereiro de 2017 às 10 : 30 da manhã

Comments

Popular posts from this blog

Victor gamarra forex place

Ubfs forex factory

Forex training in urdu part 51 support and resistance