Victor gamarra forex place


Análise abrangente de Fibonacci por Victor Pershikov, MFTA. Escrevo com um atraso. Revisei a entrada para a venda e decidi fechá-la com um pequeno lucro, e abrir um acordo na compra. Base: IP1 e o nível de conclusão da correção de 61,8. Também no retracement diário não é completado IP1 (o nível de 50 não é alcançado), então o preço pode subir de novo. Você pode ver que aqui chegou stop-loss. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) O cronograma diário pode formar TOC. Eu acho que aqui pode novamente tentar comprar com o alvo no retracement 50 Daily. Tenho uma redução no depósito de 13. Eu encerrei todas as negociações. Espero a melhor situação para abrir um comércio com alto volume. Havia uma necessidade de fechar o comércio manualmente. Isso não se deve ao fato de que a situação parou de funcionar, só precisa do dinheiro agora. Mas, o objetivo foi encontrado - 83818,000 (8776135) restaurados, e também o lucro de 83815,000 (877684). O objetivo de 50 ainda não foi alcançado, mas não vou abrir o negócio novamente por impulso. A situação para o comércio é excelente porque estamos em um cluster poderoso. Talvez o preço seja o IP2 ou o IP3, será possível tentar de novo abrir um acordo. P. S. Na minha conta não há retirada. Agora posso trocar uma imagem anexada mais (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 46 Posts Eu comprei novamente o EURCAD com base no IP3 no retracement auxiliar no horário da hora. De acordo com o livro, quotAuxiliary IP, o tempo de tempo inferior não é usado para negociar. Ele diz que o preço com alta probabilidade atingirá o nível alvo do IP principal. Consequentemente, o IP auxiliar é usado como prova de que você deve abrir uma compra comercial ou vender nos níveis do padrão básico. Imagem anexa (clique para ampliar) Que gema de um hotel na moderna área de Barranco Um dos melhores hotéis boutique Eu já tive o prazer de ficar. Abrigado em uma moradia renovada com mais de 100 anos, é confortável e inspirador. Do serviço, aos quartos maravilhosos e confortáveis, ao restaurante e ao bar, tudo foi maravilhoso. Adorei a arte contemporânea que se encontra em todo o hotel (essa foi a parte inspiradora). A barra do telhado também é um lugar requintado para assistir ao pôr do sol. Eu especialmente apreciei a equipe da recepção - Susanna, Fiorella e Maria eram um trio de sol e serviço. Meu único arrependimento era que eu só estava lá por uma noite. Eu comi almoço e jantar no restaurante do hotel e a comida e o serviço eram excelentes. O Hotel B fez minha viagem a Lima com muito prazer. Eu recomendo, mas reserve cedo. Eles têm apenas 17 quartos. Javier B, Diretor de Relações Pblicas no Hotel B, respondeu a esta revisão Agradecemos seus comentários e comentários. É um prazer saber de você e saber que você gostou da sua estadia no Hotel B. Estamos muito orgulhosos do nosso hotel e da sua singularidade e é tão gratificante saber quando os nossos clientes nos contam sobre suas experiências. Nós realmente desejamos mantê-lo novamente conosco. Montego Bay, Jamaica Acabei de voltar de uma viagem a Lima e fiquei nas duas últimas noites neste hotel. Localização, serviço, comida e bebida, bem como acomodação foi de primeira qualidade. Eu trabalhei. Acabei de retornar de uma viagem a Lima e fiquei nas duas últimas noites neste hotel. Localização, serviço, comida e bebida, bem como acomodação foi de primeira qualidade. Trabalhei no setor de hospitalidade em quadros superiores há mais de 30 anos e posso recomendar este hotel boutique. O chá da tarde foi uma experiência própria. O jantar e o bar devem tentar visitar algumas das galerias de arte vizinhas e museus que devem fazer. Javier B, Diretor de Relações Pblicas no Hotel B, respondeu a esta crítica Muito obrigado por seus comentários e críticas positivas, nós os apreciamos muito. É nosso objetivo ser o melhor hotel de Lima e continuar melhorando todos os dias. Nós gostaríamos de ter a chance de ter você novamente com a gente em um futuro próximo. Aqui no Hotel B, estaremos ansiosos para ver você em breve. X201c Um dos melhores hotéis x201d Hotel B, Lima

Comments

Popular posts from this blog

Ubfs forex factory

Forex training in urdu part 51 support and resistance