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Concorrência imperfeita BREAKING Down Competição imperfeita O tratamento de modelos de competição perfeita na economia, juntamente com as concepções modernas de monopólio, foram fundados pelo matemático francês Augustin Cournot em suas pesquisas de 1838 sobre os Princípios Matemáticos da Teoria da Riqueza. Suas idéias foram adotadas e popularizadas pelo economista suíço Leon Walras, considerado por muitos como o fundador da economia matemática moderna. Antes de Walras e Cournot, os matemáticos tiveram dificuldade em modelar relações econômicas ou criar equações confiáveis. O novo modelo de competição perfeita simplificou a competição econômica em um estado puramente preditivo e estático. Isso evitou muitos problemas que existem em mercados reais, como conhecimento humano imperfeito, barreiras à entrada e monopólio. A abordagem matemática ganhou ampla aceitação acadêmica, particularmente na Inglaterra. Qualquer desvio do novo modelo de competição perfeita foi considerado uma violação problemática da nova compreensão econômica. A Nova Linguagem da Concorrência perfeita e imperfeita Um inglês, em particular, William Stanley Jevons, tomou as idéias de concorrência perfeita e argumentou que a concorrência era mais útil, não só quando livre de discriminação de preços, mas também um pequeno número de compradores ou grande número de vendedores Em uma determinada indústria. Graças às influências de Jevons, a tradição de economia de Cambridge adotou uma nova linguagem para possíveis distorções nos mercados econômicos, algumas reais e algumas apenas teóricas. Entre estes problemas estavam o oligopólio. competição monopolística. Monopsonia e oligopsony. Grande parte da nova linguagem econômica e análise foi parodiada da física, particularmente um foco em multiplicidade indefinida, divisibilidade, infinito e atores infinitamente menores em uma equação. Ainda hoje, os gráficos básicos e as equações mostradas na maioria dos livros didáticos da economia 101 são provenientes dessas derivações matemáticas. Problemas com conceitos de concorrência imperfeita A educação econômica das escolas de Cambridge na criação de uma ciência econômica estática e matematicamente calculável teve suas desvantagens. Ironicamente, um mercado perfeitamente competitivo exigiria a ausência de concorrência. Todos os vendedores em um mercado perfeito devem vender exatamente produtos similares a preços idênticos aos mesmos consumidores, todos possuindo o mesmo conhecimento perfeito. Não há espaço para publicidade, diferenciação de produtos, inovação ou identificação de marca em concorrência perfeita. Nenhum mercado real pode ou pode atingir as características de um mercado perfeitamente competitivo. O modelo de concorrência pura ignora muitos fatores, incluindo a distribuição limitada de capital físico e investimento de capital. Atividade empresarial e mudanças na disponibilidade de recursos escassos. Outros economistas adotaram teorias de concorrência mais flexíveis e menos matematicamente rígidas, como a economia rotineira, embora a linguagem criada pela tradição de Cambridge ainda predomine na disciplina. Competição perfeita Tempo real após horas Informações pré-mercado Notícias Configuração Padrão de Gráficos Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

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