Moving average plot r


Eu tenho um enredo de série de tempo no pacote ggplot2 e eu executei a média móvel e gostaria de adicionar o resultado da média móvel para o enredo da série de tempo. Amostra de conjunto de dados p31.ambtemp dt -1 14 2007-09 -29 00 01 57 -1 12 2007-09-29 00 03 57 -1 33 2007-09-29 00 05 57 -1 44 2007-09-29 00 07 57 -1 54 2007-09-29 00 09 57 - 1 29 2007-09-29 00 11 57. Código aplicado para a apresentação das séries temporais. Amostra da apresentação das séries temporais. Amostra da trama média móvel. Amostra dos resultados esperados. O desafio é que os dados das séries temporais são obtidos a partir de um conjunto de dados que inclui carimbos de data / E temperatura, mas os dados de média móvel incluem apenas a coluna média e não os carimbos de data e hora e montagem destes dois podem causar inconsistência. Plotting Multiple Series in R - Parte 4 em uma série. Isto é post 04 em uma série corrida sobre plotagem em R. Frequently , Você quer simultaneamente traçar várias séries na mesma trama Vamos tentar traçar observações diárias juntamente com uma média móvel de 30 dias. Para começar, tenho ob Para o estoque YHOO de 12 de abril de 1996 até 2 de julho de 2009.Primeiro, os dados precisam de limpeza Eu transformar os nomes das colunas em minúsculas por conveniência com a função de tolower e transformar as datas de texto formatado como yyyy-mm-dd em datas em vez de fatores Por meio do construtor para classes Data. Agora, vamos fazer uma primeira passagem na plotagem. Isso não é muito bonito, não menos do que porque estamos exibindo muito dados para ser útil Vamos cortá-lo para baixo apenas dados a partir de 01 de janeiro de 2008 E on. It s vale a pena apontar que R s plotting código tentará definir os limites superior e inferior y para algo razoável com base nos dados que você apresentá-lo com No entanto, às vezes, especialmente para obter um senso de escala, você realmente quer Ver o intervalo completo Você pode conseguir isso definindo explicitamente os limites do eixo y com ylim Eu também tornar os dados mais apresentável. Também, eu desejo traçar a média móvel, então eu crio a função ma30 para calculá-lo Eu também adicionar ma30 como um Usando todo o intervalo de dados Que a média móvel está correta no início do nosso subconjunto. E, finalmente, eu replotar os dados, adicionando a média móvel como uma segunda série e tornando-se um pouco mais audaz lwd 2 para enfatizar a média móvel sobre as observações diárias. R procuram especificamente as séries de tempo em zoo, xts, quantmod, timeSeries e latticeExtra Nós ilustramos com zoo que tem gráficos clássicos e métodos de gráficos lattice DevAskNewPage TRUE biblioteca z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z E the. at Dec 10, 2009 às 7 59 pm. Você provavelmente quer usar um pacote de série de tempo para isso Existem instalações de plotagem especificamente destinadas a série de tempo em zoológico, xts, quantmod, timeSeries e latticeExtra Nós ilustramos com zoológico que tem clássico Gráficos e gráficos de retícula methods. devAskNewPage biblioteca TRUE zoo z - zoo rnorm 100, - 100 0.plot cbind z, rollmean z, 10, tela 1, col 1 2.library treliça xyplot cbind z, rollmean z, 10, tela 1, Col 1 2.Se você quiser o cru e o suave em diferentes Painéis omit screen 1 Ver rollmean e as três vinhetas que vêm com zoo. On Thu, 10 de dezembro de 2009 às 2 15 PM, fruminator escreveu. Tenho alguns dados de série de tempo armazenados em um e estou conspirando com ggplot2 que é totalmente incrível eu tenho Explorado a documentação e arquivos de lista de endereços, e eu não posso ver qualquer maneira de traçar um suave que é apenas o passo K média móvel. Por exemplo, imagine que eu tinha um sono chamado com a data como a data de e horas como as horas eu Dormi naquela noite, eu adoraria fazer algo como. qplot data, horas, dados dormir statsmooth método movingaverage, k 7.dees tal coisa existe Se não, eu sei que o pacote é extensível, por isso qualquer orientação sobre como torná-lo Fazer isso seria muito apreciado. R-ajuda na lista de endereços POR FAVOR, leia o guia de postagem e forneça código comentado, mínimo, auto-suficiente e reprodutível.

Comments

Popular posts from this blog

Victor gamarra forex place

Ubfs forex factory

Forex training in urdu part 51 support and resistance