Média móvel em 24 meses


Eu tenho esse membro calculado que calcula uma média móvel nos últimos 12 meses: a condição iif está em vigor porque eu não quero obter valores para futuros meses (sem valor), o que eu obtenho sem ele. O que eu quero fazer é ter esta medida apenas nos últimos 24 meses desde o último mês não vazio. Eu tentei com Tail e Lag, mas sem sorte (eu publicaria minhas tentativas aqui, mas depois de muitas tentativas eu as exclui e realmente não saberia por onde começar de novo). Obrigado por que esta é a solução final que usei: em AdvWrks, eu tenho isso: Retorna isso: Então, o que estou dizendo é que você poderia criar este conjunto inicial de FutureDatesWithNoData e, em seguida, usar esse conjunto para criar uma condição dentro do seu script. O conjunto seria (eu acho) isso em seu cubo: sua medida seria então a seguinte: se você quiser também excluir meses antes de 24 meses atrás, esse script resume a lógica: Obrigado, mas talvez eu não tenha explicado bem meu problema suficiente. Embora isso ocorra os meses futuros, meu principal problema é que eu quero apenas os últimos 24 meses não vazios. Por exemplo, se o último mês não vazio é em maio de 2017, eu quero incluir meses apenas até junho de 2017 até maio de 2017. Então, basicamente, esconda os próximos meses e meses que estão atrasados ​​de gt24 do último não vazio . Ndash user4483037 19 de junho 15 às 13:35 podemos usar FutureMonthsWithNoData para criar outro set ndash whytheq 19 de junho 15 às 15:48 Depois de adaptar o último script e adicionar a parte Avg (), agora tenho exatamente o que eu queria. Obrigado ndash user4483037 20 de junho 15 às 9:57 user4483037 prazer. Gostei de jogar com esse script. Obrigado. Você poderia talvez editar sua pergunta com o código final que você usou. Ndash whytheq 20 de junho 15 às 10: 40 Ao calcular uma média móvel em execução, colocar a média no período de tempo médio faz sentido No exemplo anterior, calculamos a média dos primeiros 3 períodos de tempo e colocamos ao lado do período 3. Poderíamos ter Colocou a média no meio do intervalo de tempo de três períodos, isto é, ao lado do período 2. Isso funciona bem com períodos de tempo estranhos, mas não tão bons para períodos de tempo iguais. Então, onde é que nós colocamos a primeira média móvel quando M 4 Tecnicamente, a Média Móvel cairá em t 2,5, 3,5. Para evitar este problema, suavizamos as MAs usando M 2. Assim, suavizamos os valores suavizados Se medimos um número par de termos, precisamos suavizar os valores suavizados. A tabela a seguir mostra os resultados usando M 4.Há para calcular 12 meses de rolamento Média Você pode precisar de alguns passos para fazer isso. Etapa 1: Contagem do número de dias para cada mês Contagem (Data) ForAll (Data) ForEach (Month) Etapa 2: Calcule o valor total do teste para cada mês Sum (Valor do teste) ForAll (Data) ForEach (Month) Etapa 3: Calcular Contagem corrente para o mês (cada mês tem 1 valor, ou seja, 1 de janeiro, 2 de fevereiro e assim por diante) RunningCount (Data) ForAll (Data) ForAccess (Month) Etapa 4: Calcule os dias totais dos últimos 12 meses Count Count (Date) Onde (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Month) gt (Max (RunningCount (Date) ForAll (Date) ForAny (Month)) no bloco) -12) Etapa 5: Calcule o valor total do teste durante os últimos 12 meses Valor de Teste de Soma Onde (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Month) gt (Max (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Month)) No Bloco -1)) Etapa 6: Calcule a média de rolamento Nota: Você Pode criar novas variáveis ​​para cada etapa acima, mas não use essas novas variáveis ​​nos cálculos da etapa 1 a 5. Todas as fórmulas acima devem estar na forma exata. Caso contrário, o contexto de cálculo no webi não conseguirá gerar os resultados esperados. Eu espero que isso ajude.

Comments

Popular posts from this blog

Victor gamarra forex place

Ubfs forex factory

Forex training in urdu part 51 support and resistance